POLÍTICA DE CANCELAMENTO
1 – Desistência por parte do aluno:
– Quando a desistência ocorrer em um prazo inferior a 30 (trinta) dias do início do curso, a Smile não irá restituir o valor da matrícula, e a mesma não poderá ser utilizada em outro curso.
– Quando a desistência ocorrer até 30 (trinta) dias do início do curso, a Smile restituirá o valor integral da matrícula.
– Se houver desistência por parte do aluno antes do término dos cursos com mais de um dia, não será devolvido ao aluno o valor referente ao dia que será perdido, visto que as vagas são limitadas e não teremos como inserir outro aluno no meio do curso.
2 – Cancelamento ou mudança de data por parte do curso:
– Os cursos de capacitação serão realizados somente com preenchimento de no mínimo 80% das vagas oferecidas.
– Os cursos de Pós-Graduação Lato-Sensu e Stricto-Sensu só terão início quando todas as vagas ofertadas forem preenchidas.
– Se houver necessidade de cancelamento, alteração de data ou local por parte da organização do curso, esta deve avisar o aluno em até 10 (dez) dias antes da data marcada,comunicando via e-mail, telefone ou whatsapp.
Nesse caso, restituiremos 100% do valor pago ou o aluno poderá realizar o curso numa data posterior.
– A Smile não se responsabiliza pela restituição e/ou reembolso de valores gastos com hospedagem, transporte e despesas pessoais relacionados a permanência dos alunos durante o período do curso.
– O valor do curso contratado refere-se exclusivamente ao conteúdo programático que será ministrado, não incluindo quaisquer outros custos como tarifas aéreas, despesas pessoais, hospedagem e translado.