Atue nos diversos problemas relacionados ao equilíbrio estético da face de maneira natural utilizando os Bioestimuladores como complemento de sua prática clínica trabalhando com segurança e eficiência em HOF.
Dentistas com experiência em harmonização orofacial, que queiram trabalhar com os bioestimuladores de colágeno e capacitar-se para transformar sua prática clínica, seu consultório ou atendimento.
Alunos que concluíram nosso curso relataram alta satisfação com o conteúdo e o suporte oferecido.
Profissionais que implementaram técnicas aprendidas em nosso curso viram um aumento médio consistente em sua receita anual.
Muitos dos nossos alunos relataram que recuperaram o investimento no curso em poucos meses, devido ao aumento da demanda por Serviços de Harmonização orofacial.
Curso rápido e direcionado a atendimento de pacientes O foco é ensinar técnicas consistentes e que te faça trabalhar de maneira segura e previsível com um dos procedimentos que mais crescem na HOF devido deixar os resultados dos tratamentos mais sutis e com muita naturalidade.
Informamos que o número antigo (21 99620-6150), anteriormente utilizado para atendimento e vendas de cursos, não pertence mais ao Instituto Smile já está em uso por outra pessoa.
Recebemos relatos de tentativas de golpe envolvendo esse contato, por isso reforçamos:
❌ Não realizamos cobranças por outros canais
✅ Nosso único número oficial de atendimento é:
📱 (21) 98558-0059
Salve o novo número e entre em contato somente por ele.
Não nos responsabilizamos por informações ou negociações feitas através do antigo número.⠀
Agradecemos a compreensão e estamos à disposição!