4 motivos para você se matricular no curso de Bichectomia

A Bichectomia é um procedimento cirúrgico que vem ganhando inúmeros adeptos no Brasil e no mundo. O número de procedimentos tem crescido em uma taxa de 200% ao ano.

A técnica da Bichectomia consiste na remoção das bolas de Bichat que ficam entre a mandíbula e as maçãs do rosto. Dentre as indicações para a remoção do corpo adiposo da face (bola de bichat) temos o fechamento de fístula Buco-Sinusal, mordedura interna da mucosa, correções de assimetria facial, afinamento do rosto para otimização do sorriso.

A Bichetomia deixa a face mais fina e as maçãs do rosto mais evidentes. A recuperação rápida e o fato de que o procedimento é relativamente simples.

Ainda assim é importante fazer uma capacitação através de um curso de Bichectomia. Somente desta maneira é possível garantir a segurança dos pacientes e melhor desempenho e resultado. Confira abaixo 4 motivos para você se matricular no curso de Bichectomia.
[ecp code=”dentistas-curso-1″]

Motivos para você se matricular no curso de Bichectomia

 1 – Bichectomia é a terceira cirurgia mais pedida em consultórios

A Bichectomia é a terceira cirurgia mais pedida em consultórios no Brasil, ficando atrás apenas da mamoplastia e da lipoaspiração. Esse é um mercado bastante promissor.

2 – Maneira de diversificar a prática

A bichectomia é uma técnica simples que pode ser facilmente acrescentada à sua gama de especialidades e criar mais um canal de renda para o seu consultório.

3 – Conquista de novos pacientes

A bichectomia invoca um novo tipo de cliente para a sua clínica. Eles podem se tornar pacientes seus de outros tratamentos estético-funcionais ou até mesmo da própria prática da odontologia. E conquistar novos pacientes é uma das melhores formas de garantir uma agenda cheia e receitas saudáveis.

4 – Entendimento da estrutura facial

Apesar de ser um procedimento relativamente simples, a bichectomia é realizada próxima a estruturas faciais importantes. Se mal manejada, essa cirurgia pode causar paralisia facial ou problemas de salivação.

Para evitar esses problemas é necessário um entendimento completo da estrutura facial, dos nervos e músculos que ficam alojados naquele local. E isso se consegue somente através de cursos de capacitação.
[ecp code=”dentistas-ebook-1″]

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *