3 motivos para se matricular no curso de Imersão no Sistema Autoligado

A concorrência na Ortodontia é muito alta, por se tratar de uma área da odontologia que traz um bom retorno financeiro e permite que o profissional tenha uma renda recorrente. E a maior dificuldade dos cirurgiões-dentistas nesta área é conseguir se destacar em meio a tantos profissionais.

Uma excelente maneira para isso é buscar outros tipos de tratamento – que tragam mais conforto por oferecer espaçamento maior entre as consultas. O que é o caso dos bráquetes do Sistema Autoligados. Confira abaixo três motivos para se matricular no curso de Imersão no Sistema Autoligado.
[ecp code=”dentistas-curso-2″]

3 motivos para se matricular no curso de Imersão no Sistema Autoligado:

1 – Diferenciação da sua prática

O bráquete autoligado é uma ótima alternativa ao sistema convencional de aparelhos dentários. Além de proporcionar mais conforto ao paciente com menos consultas, ele traz maior estética. Além disso, eles permitem tratamentos com um espaçamento maior entre as consultas, o que é sempre bem-vindo para os pacientes. Por isso, muitos deles estão buscando essa alternativa.

2 – Mais produtividade para o consultório

Com um espaçamento maior entre as consultas de cada paciente, é possível aumentar o número de clientes na agenda. Isso gera um aumento no faturamento mesmo mantendo o número de horas trabalhadas.

3 – Networking

Mesmo sendo rápido, um curso de Imersão no Sistema Autoligado é uma excelente oportunidade para conhecer outros profissionais da área e trocar contatos e informações sobre a prática cotidiana. Essa é uma boa maneira também de encontrar outros cirurgiões-dentistas para formar uma parceria ou até uma sociedade em uma clínica.

[ecp code=”dentistas-ebook-2″]

 

5 comentários

  1. Gostaria de ser avisada quando o curso de imersão em aparelho Autoligado abrir vaga. Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *