Faça o curso de toxina botulínica tipo A e preenchimento facial na Smile Cursos

Estar sempre atualizado quanto às novas técnicas e procedimentos disponíveis no mercado é um dos principais diferenciais que os cirurgiões-dentista podem buscar. Desta maneira eles se destacam em meio a concorrência e conseguem diversificar sua prática e áreas de atuação. Neste contexto, uma boa capacitação a se obter é o curso de toxina botulínica tipo A e preenchimento facial na Smile Cursos.

A toxina botulínica tipo A é conhecida no mundo estético pela capacidade de atenuar linhas de expressão e pontos de flacidez no rosto e no corpo, assim como auxiliar em casos de hipersudorese. No campo da odontologia, no entanto, ela ainda é mais recente. Há menos de 6 anos seu uso foi permitido pelo Conselho Federal de Odontologia e já é possível ver um crescimento vertiginoso no número de aplicações.

Para tratamentos odontológicos, a aplicação da toxina botulínica tipo A é utilizada para casos de bruxismo, cefaleia com origem odontológica, correções de sorrisos gengivais, excesso de salivação entre outras aplicações estético-funcionais.
[ecp code=”dentistas-curso-1″]

Ela é uma excelente maneira de diversificar os procedimentos do seu consultório e ainda obter uma renda recorrente, uma vez que o procedimento deve ser refeito no período de quatro a seis meses.

Por que fazer o curso de toxina botulínica tipo A e preechimento facial na Smile Cursos?

O curso de toxina botulínica tipo A e preenchimento facial na Smile Cursos capacita o cirurgião-dentista na aplicação clínica e terapêutica da substância. Após o curso o profissional poderá administrar a técnica em seu consultório.

As aulas utilizam conteúdos teóricos e demonstrativos para municiar os cirurgiões-dentistas nas áreas de diagnóstico, anatomia facial, técnicas, procedimentos e cuidados necessários para a aplicação da toxina botulínica. Os alunos também poderão realizar atividades práticas em pacientes do seu próprio consultório com o acompanhamento dos grupos de discussão.

Um dos grandes diferenciais do curso na Smile, no entanto, é o fato de que ele também aborda a técnica do preenchimento facial. Ela consiste na aplicação de substâncias modeladoras que são empregadas para complementar tratamentos ortodônticos ou protéticos, reestabelecendo função e estética, colaborando assim para melhores resultados.

Confira abaixo algumas indicações do preenchimento facial na Odontologia:

– remodelação de lábios, auxiliando na melhora do selamento labial e do sorriso;

– preenchimento de sulcos nasolabiais para amenizar e/ou acabar com as linhas de expressão que vão do canto do nariz até o canto da boca (“bigode chinês”).

Os professores que ministram os cursos, Levy Nunes e José Peixoto Ferrão, são altamente capacitados e especializados na área e também atuam como membros reconhecidos das câmaras técnicas do CRO-SP e CFO em toxina botulínica e preenchimentos faciais.

O curso de toxina botulínica tipo A e preenchimento facial na Smile Cursos é reconhecido pela Sociedade Brasileira de Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial e pela Associação Latino-americana de Cirurgia Bucomaxilofacial.
[ecp code=”dentistas-ebook-1″]

6 comentários

  1. Olá, bom dia!.
    Gostaria de ter conhecimento dos valores e datas da realização do próximo curso.
    Obrigada.

  2. Bom dia Gostaria de sber se dao cursos sobre toxina botulinica e preenchimento e se for o caso qual a proxima data e contato Obrigada

  3. Bom dia. gostaria de saber se já estão abertos e quais os valores do curso, formas e prazos de pagamento. Obrigado

  4. Bom dia, estamos com vagas para o curso de Imersão em Toxina Botulínica e Preenchimento Facial para turmas em setembro. Para mais informações sobre o valor do curso e as condições de pagamento pedimos que você entre em contato com uma de nossas representantes através do WhatsApp pelo número 21 97252-1379.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *