10 motivos para cursar sua Especialização em Ortodontia na Smile Cursos

Com certeza você já pensou como uma especialização em Ortodontia pode aprimorar sua formação e sua atuação e ainda trazer mais pacientes para seu consultório.

Contudo, pode não ser fácil fazer algumas escolhas sobre o curso: sob qual metodologia você quer estudar? Quais técnicas gostaria de aprender? Como você aplicará esse novo conhecimento em seus pacientes? Como você encontrará um curso de especialização que ofereça a combinação perfeita entre teoria e prática?

Então, se você quer uma capacitação que dê segurança, autonomia e eficiência na sua atuação clínica, conheça 10 motivos para fazer a Especialização em Ortodontia na Smile Cursos.

1. Filosofia ensinada

É o único curso no Rio de Janeiro que ensina de forma consistente a técnica Straight-Wire baseada na FILOSOFIA CAPELOZZA, que insere no contexto um diagnóstico metodizado, uma mecânica eficiente, possibilitando ao profissional maior segurança, autonomia e rapidez nos tratamentos.
[ecp code=”dentistas-curso-1″]

2. Equilíbrio entre o acadêmico e o clínico

Os professores tem uma excelente titulação acadêmica e uma grande experiência clínica, de forma que o aluno tem uma base conceitual relevante com uma visão aplicada para a clínica particular.

3. Aulas extras online

A cada 15 dias é ministrada uma aula online, com discussões de casos clínicos, para reforçar o aprendizado. As aulas são interativas e podem ser acessadas de desktop e dispositivos mobile.

4. Material Didático

O aluno recebe um conjunto de materiais didáticos que inclui material multimídia, apostilas (pdf) e vídeos, que serve como um complemento para o aprendizado da especialidade.

5. Atendimento individual na clínica

O atendimento na clínica é individual, possibilitando ao aluno atender uma quantidade de pacientes suficiente para conferir segurança a prática ortodôntica em seu consultório.

6. Sistema Autoligado

Dentro do programa da especialização em ortodontia, o aluno será capacitado, através de aulas teóricas, laboratoriais e clínicas, a utilizar o aparelho autoligado.

7. Periodicidade Semanal

Há turmas de segunda à sexta-feira. Assim, você pode adaptar as aulas aos melhores dias e horários para você, não se ausentando vários dias consecutivos do consultório.

8. Pagamento flexível

Na Smile você pode optar em iniciar pagando o curso com parcelas mais baixas durante 15 meses, tempo necessário para possibilitar seu ingresso no mercado de trabalho!

9. Carga horária

O curso conta com uma carga horária de 04 dias por mês de aulas teóricas, laboratoriais e clínicas, permitindo uma excelente formação profissional.

10. Reconhecimento

O curso de especialização em ortodontia é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO).

Com todas essas razões, não há por que você não vir estudar na Smile Cursos. Então entre em contato e saiba ainda mais sobre o curso de Especialização em Ortodontia.

[ecp code=”dentistas-ebook-1″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *