Diversifique e amplie seu atendimento com o Curso de Imersão em Toxina Botulínica e Preenchimento Facial do Instituto Smile

Em um mercado cada vez mais competitivo, a diversificação da demanda e a qualidade dos serviços prestados exigem novas e ótimas qualificações. O curso de Imersão em Toxina Botulínica e Preenchimento Facial do Instituto Smile é reconhecido pela excelência e pela alta satisfação dos alunos, que relatam um significativo aumento da receita anual e o retorno do investimento em poucos meses devido ao salto na procura por serviços odontológicos que requerem esses conhecimentos.

A toxina botulínica é uma neurotoxina produzida por uma bactéria utilizada para o tratamento de diversas condições clínicas e estéticas, pois atua diretamente nos músculos. Já o ácido hialurônico é uma substância produzida naturalmente pelo corpo e é de fundamental importância para a manutenção da hidratação e elasticidade da pele, além de estimular a produção de colágeno e atenuar desequilíbrios na mandíbula ou nos lábios, bem como a perda de volume, podendo preencher partes da face devido a questões funcionais e/ou estéticas.

Em nosso curso de Imersão em Toxina Botulínica e Preenchimento Facial, abordamos desde análise facial, anatomia aplicada à toxina botulínica e ao preenchimento, além de oferecermos laboratório para treinamento, com demonstrações, práticas e atendimento clínico em pacientes

A diversificação da prática odontológica é um de nossos diferenciais, pois as técnicas ensinadas em nosso curso garantem ao profissional maior abrangência de atendimento dentro da Odontologia e tratamentos ainda mais precisos e completos. Nosso curso de Imersão em Toxina Botulínica e Preenchimento Facial torna o cirurgião-dentista absolutamente apto a ministrar as substâncias utilizadas, preparando-o para um tratamento rápido em seu próprio consultório.

Fique atualizado à demanda do mercado!

Embora já esteja comprovada a eficácia dessas substâncias em tratamentos de excelência, como os ensinados em nosso curso de imersão, para problemas como bruxismo, assimetrias faciais de diversas origens, inclusive ocasionadas por AVC, sorriso gengival, sialorreias, dores de cabeça de origem odontológica, desequilíbrios mandibulares, entre outros, a busca por tratamentos de ordem estética, como contenção e preenchimento de rugas e linhas expressão e a harmonização facial como um todo, se avoluma no Brasil, e, segundo a Sociedade Brasileira de Odontologia Estética (SBOE), houve um crescimento de 300% nos últimos anos.

Proporcionando conhecimento científico e clínico para um tratamento multidisciplinar, nosso curso visa capacitar o cirurgião-dentista para a aplicação clínica e terapêutica da toxina botulínica e para o preenchimento com ácido hialurônico com segurança. O mercado, que demanda variedade na oferta de serviços, ciente das amplas possibilidades de atuação do profissional qualificado em nossa imersão, oferecerá um número ainda maior de pacientes. Como essas técnicas necessitam de reaplicação, ao inserir esses procedimentos de excelência com toxina botulínica e preenchimento facial, o profissional adquire uma renda recorrente dos pacientes que adotam esses tipos de tratamento.

Nosso curso é sempre atualizado, sendo ministrado pelos melhores profissionais do mercado, como o Dr. Leonardo Drumond, e apresenta o que há de mais moderno e eficaz em cada tipo de tratamento. Em nosso curso de Imersão em Toxina Botulínica e Preenchimento Facial, demonstramos diversos casos com práticas clínicas e laboratoriais, realizando procedimentos com pacientes.

Durante o curso, o aluno aprenderá a planejar e realizar os tratamentos terapêuticos e estéticos, além de técnicas para o preenchimento facial. O profissional sairá pronto para atuar diante dos diversos problemas relacionados ao equilíbrio funcional e estético da face, avaliando e entendendo a individualidade de cada paciente por meio de um preciso diagnóstico.

Nosso curso de Toxina Botulínica e Preenchimento Facial com ácido hialurônico aborda a análise facial para a sua harmonização, compreendendo a especificidade de cada caso, o que leva o profissional a pensar em um tratamento personalizado, evitando, assim, protocolos generalistas.

Em nossas aulas, abrangemos também limites de atuação, conceitos e mecanismos de ação, marcas comerciais, indicações e contraindicações, anatomia específica, técnicas anestésicas e de aplicação, marcação de pontos de aplicação, manipulação dos produtos e cuidados antes, durante e pós-aplicação.

Venha agora mesmo estudar com a gente!

Aumente suas possibilidades de atuação e amplie os horizontes de sua carreira. Capacite-se em procedimentos com toxina botulínica e preenchimentos oromandibulares.

Procure já um de nossos consultores e garanta a sua vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *