Ortodontia além dos braquetes Ortodontia além dos braquetes

Alinhadores: um tratamento com menos consultas


tratamento com menos consultas

Será que com os alinhadores ortodônticos, eu realmente consigo ter um tratamento com menos consultas? Essa é uma questão que eu escuto frequentemente dos meus alunos e de profissionais que sabem que eu já trabalho com esse tipo de tratamento há bastante tempo.

Assista ao vídeo para saber mais sobre as possibilidade de um tratamento com menos consultas


LEIA MAIS: Por que trabalhar com alinhadores?

Tratamento com os alinhadores ortodônticos: como precificar?

Tratamento com alinhadores: 3 dicas infalíveis para vender


A resposta é sim, os alinhadores realmente possibilitam um tratamento com menos consultas. Mas para isso, é preciso seguir alguns protocolos. E eu desenvolvi um protocolo no meu consultório, que prioriza a qualidade do tratamento com o mínimo de consultas possíveis.

E por que eu desenvolvi esse protocolo?
Primeiro porque ter menos consultas garante facilidade para o meu paciente. Hoje em dia a dificuldade de mobilidade é muito grande, quanto menor a previsão de deslocamento, mais o paciente valoriza.

É também muito interessante para mim, porque faz com que eu aumente muito a minha rentabilidade. Hoje eu tenho no meu consultório, um faturamento muito maior do que eu tinha, atendendo muito menos do que eu atendia. E tudo isso porque eu priorizo no planejamento dos casos, o mínimo de consultas possíveis.

Existem casos em que esse espaçamento de consultas não é possível

Sim, existem casos em que é necessário ver o paciente todo mês. Isso acontece comigo também. Mas acredite, não chegam a 10% dos meus casos no consultório. A grande maioria permite um maior espaçamento entre as consultas.

Assista ao vídeos para ver como eu comecei a inserir os alinhadores no meu consultório

Então, se você souber planejar de maneira adequada, e tiver um protocolo voltado para esse prioridade: eficiência no tratamento com o mínimo de consultas possíveis, através da ortodontia digital e dos alinhadores ortodônticos, você vai conseguir ter os mesmos resultados que eu.


Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *